mpb- Vanessa da Mata apresenta canções inéditas e de sucesso de sua carreira

 

 

 

Vanessa da Mata se apresenta no palco da Fundição Progresso. Esse é o primeiro show solo da cantora na Lapa e também a primeira apresentação da temporada em formato pista, com a participação do DJ DeepLick, remixer preferido de Vanessa.

Entre as canções escolhidas para o repertório estão Amado (novo hit da cantora), Ai, Ai, Ai, Vermelho, Baú e Boa Sorte/Good Luck. No palco, a cantora está acompanhada pelos músicos Dani Moraes (guitarra), André Rodrigues (baixo), Cesinha (bateria), Marco Lobo (percussão), T. Bless (vocais), Play (vocais) e Donatinho (teclados).

A abertura fica por conta da banda Sururu na Roda e o encerramento com o Bloco Suvaco de Cristo. Os intervalos são comandados pela DJ Tati da Vila. Após o show principal o DJ DeepLick apresenta um set das canções Não Me Deixe Só, Boa Sorte, Ai, Ai, Ai, de Vanessa da Mata, além de versões para músicas de artistas como Cláudio Zoli, Skank, Marcelo D2, Luiza Possi e Jorge Vercillo. 

 

 
 Biografias  

 

Vanessa da Mata
A relação com a música começou cedo e, alguns anos depois, veio uma vontade incontrolável por compor suas próprias canções. Vanessa da Mata subiu ao palco pela pri…  

 

 

 

 
 Informações  

 

Local: Fundição Progresso (INFORMAÇÕES)
Preço(s): R$ 40,00 a R$ 70,00.
Data(s): 8 de novembro de 2008.
Horário(s): Sábado, 0h.

Comente

Required fields are marked *
*
*

%d blogueiros gostam disto: