POETAS DAS ALAGOAS – Arlene Miranda

A Catedral dos Sonhos

Arlene Miranda

 

Chamo-me Arlene Miranda, sou jornalista e escritora. E, quando bate a inspiração, faço poesias. Sou pernambucana de nascimento, mas alagoana de coração.

Chamo-me Arlene Miranda, sou jornalista e escritora. E, quando bate a inspiração, faço poesias. Sou pernambucana de nascimento, mas alagoana de coração.

Eu me perdi na Catedral dos sonhos,

Em meio às chamas de chorosas velas.

No peito ardia o lamentar tristonho,

Envolto em saudades e quimeras.

 

Na Catedral dos sonhos e lembranças,

Ante o altar do louco inconsciente,

Vi renascer em mim a esperança,

Com a alegria que se fez presente.

 

Na Catedral dos sonhos renovados,

Relicário maior do meu carinho,

Reergui minha alma adormecida…

 

E, entre flores, o coração fremente,

Procura em vão encontrar o caminho,

Que se perdeu no tempo, tristemente.

 

————————————————————————————-

Maceió, 16 de maio de 2005

Comente

Required fields are marked *
*
*

