POETAS DAS ALAGOAS – José Alberto Costa

Silêncio

José Alberto Costa

 

 

//movimentodapalavra.blogspot.com/)

José Alberto Costa, nascido em Paulo Jacinto - Alagoas, 72 anos, jornalista, escritor e poeta, membro efetivo da Academia Maceioense de Letras. Livro publicado (2006) "Doce Lembrança - Crônicas e Contos". Participação em duas antologias: "O Conto das Alagoas" e "Antologia de Escritores Alagoanos - Em Prosa e Verso". Atualmente, com mais dois livros individuais em fase de organização. Mantenho o blog VERSOREVERSO (http://jac-versoreverso.blogspot.com/ dedicado especialmente à poesia alagoana e participo também do blog coletivo Movimento da Palavra - (http://movimentodapalavra.blogspot.com/)

Na quietude outonal
do meu claustro interior

o silêncio ecoa

no mármore secular

de colunas imaginárias,

enchendo minh’alma

de doçura infinita,

trazendo a paz

sempre aguardada

.

Ando sob a luz do sol,

sem perturbar

o sublime momento

reflexão/ternura.

Palavras ditas

com o coração

também ecoam

no meu silêncio interior

revelando verdades

desconhecidas.

2 Comments

  1. Ana Paula Costa
    Posted 13 outubro, 2010 at 11:54 am | Permalink

    Zé, meu querido tio e amigo!!! Sinto-me lisonjeada em ter na família uma pessoa com o seu conhecimento e sensibilidade, você meu querido e nobre tio é uma pessoa iluminada, você tem o dom da palavra. Tenho muito orgulho de fazer parte dessa família MARAVILHOSA. Bj grande no seu coração… Paulinha

  2. Ana Paula Costa
    Posted 13 outubro, 2010 at 11:54 am | Permalink

    Zé, meu querido tio e amigo!!! Sinto-me lisonjeada em ter na família uma pessoa com o seu conhecimento e sensibilidade, você meu querido e nobre tio, é uma pessoa iluminada, você tem o dom da palavra. Tenho muito orgulho de fazer parte dessa família MARAVILHOSA. Bj grande no seu coração… Paulinha


Comente

Required fields are marked *
*
*

